quarta-feira, 22 de abril de 2009

Os talentos do curso de Moda. Alex Firmino apresenta Firminology



A minha idéia ao criar o blog foi divulgar os trabalhos do alunos que estudam no curso de Produção de Moda da Faetec de forma a criar uma interação entre nos nossos trabalhos. Quando estava pensando em criar o blog faei muito com o Alex Firmino, aluno do 1º período, uma estilista super talentoso que tem tudo para ir adiante no mundo da Moda. Ele gentilmente me "cedeu" as fotos do seu último desfile e está preparando a coleção inspirado em circo para seu novo desfile.

5 comentários:

  1. A criatividade do ser humano não tem limite, ou seja foi concedido pelo criador para enaltecer o seu belo nome Jeová e o seu propósito, que era de ver a Terra cheia de humanos perfeitos, sujeitando os animais e toda a criação, sendo assim a humanidade tinha diante de si um futuro brilhante, mas o egoísmo de um anjo que se rebelou, temporariamente interrompeu este propósito,mas em breve tudo será desfeito ou seja o pecado e morte desaparecerão para sempre e o rei responsável por este ato será Jesus Cristo daí no novo mundo transformado num paraíso a humanidade finalmente perfeita irá ter motivos plenos para expor tudo que tem na mente, as criações vindas de mentes perfeitas será um grande presente da parte de nosso Deus.Gênesis capítulos 2 e 3 - Daniel capitulo 2 versículo 44.

    ResponderExcluir
  2. Oi!adorei a novidade do blog de produção de moda!!!espero que vcs tenham muito, muito sucesso!
    acessem meu blog tb!fashionbooxx.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o desfile!!
    Spo jornalista da TV NOva Baixada e estava presente no último evento.
    Fiquei encantada e quero muito alguns modelos.
    Firminology 1000!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria muito de saber como está o curso de vc's já que pretendo me inscrever no processo seletivo desse 2º semestre. Se puderem me enviar um e-mail, ficarei muito agradecido.

    docloserr@gmail.com

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!Parabéns pelo lindo trabalho! Desejo saber mais informações sobre esse curso. Será que pode me enviar por email?

    eidegpi@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir